EXECUTANDO UMA ATIVIDADE
A explicação do que seria a proposta do projeto gerou uma expectativa relevante nos alunos.
A dinâmica do trabalho em etapas envolveu os alunos no conteúdo e na realização das atividades propostas a cada aula. A preocupação em produzir um produto final de qualidade para a posterior apresentação de slides e fixação em mural possibilitou curiosidade e um enorme empenho entre os alunos e houve maior interação em sala de aula entre eles. Um auxiliando o outro.
O entusiasmo e o interesse dos alunos foram muito satisfatórios. Como é o primeiro ano em que estão estudando Espanhol, as novas descobertas geram grande euforia. Sentiram um pouco de dificuldade na montagem da estrutura do texto, mas se mostraram otimistas na construção deste. Os momentos de realização das etapas do projeto foram registrados por fotos pela professora.
Para as apresentações do produto final em slides, os alunos demonstraram um pouco de nervosismo diante da exposição oral a qual foram expostos. Por outro lado, notamos uma satisfação plena com o resultado final do projeto. As apresentações também foram registradas com fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário